segunda-feira, abril 20, 2009

Just Jack - Embers


Mais uma vez, como tem acontecido, vim cá actualizar isto porque algo me chamou a atenção. Trata-se de uma música que conheci à dias.
Uma daquelas músicas que entrou no ouvido e me fez pesquisar mais sobre ela (geralmente ouço uma música e, se ela me chamar a atenção, perco um tempinho na net para ler a letra da mesma e se possivel o videoclip).
Confesso que sou um pouco inculto relativamente ao inglês. Não pesco quase nada daquilo que ouço. Mas como sou esforçado o suficiente (estou habituado a conseguir sempre os meus objectivos através de esforço extra comparado à maioria das pessoas) tento descobrir de alguma forma aquilo que preciso saber. Neste momento refiro-me à música.
Esta foi uma que me levou a perder uns minutos para pesquisar sobre ela.
Relativamente há letra, nada a dizer... Não me chamou a atenção. Já o videoclip dá a perceber a essência da música(completada com a letra).
Todos descendemos de um mesmo passado... Todos temos algo em comum. Nem que seja o simples facto termos antepassados em comum. Com isto quero dizer a história Mundial(é a mesma para todos embora com pontos de vista diferentes).
Juntos somos o Mundo....
Separados somos apenas um habitante num planeta chamado terra...

Mas no fundo, nesta música, o que gostei foi mesmo da melodia. Sem dar importância a letras, lembranças... NADA!
Simplesmeste me faz esquecer tudo em redor e apenas ficar a música...
Coisas simples que fazem bem =o)

Fica o video e a música... (acho que vale o esforço de ver).

quinta-feira, abril 16, 2009

Quem sabe um dia...

Vi agora um video que provocou em mim uma sensação estranha. Trata-se de um video em que um maluco qualquer, com uma maquina do caraças, anda num descampado a fazer manobras, piões... resumindo, DRIFT.

Quanto a mim, nunca conduzi um carro com mais de 110 cavalos(mas adorava). E com este video deu me uma vontade enorme de num futuro longínquo(digo longíncuo porque não me estou a ver a ter dinheiro suficiente nos próximos tempos para conseguir comprar um carro melhor do que aqueles que tenho em casa) poder fazer algo do género daquilo que podemos ver no video. É algo impressionante que deve dar uma adrenalina que nem consigo imaginar.

Desporto automovel foi sempre algo que me chamou a atenção. Não só o desporto. Os automóveis em si é algo que me chama a atenção. O meu sonho aqui à uns anos era ser engenheiro mecânico. Mas acabei por ir para o ramo da informática devido ás saidas profissionais. Mas o bixinho pelos automóveis ficou sempre...

Espero um dia, pelo menos uma vez que seja, sentir o prazer de conduzir desta maneira...
Parece maluco da minha parte... Mas gostava(e não devo ser o único).

Vejam o video...

Como o simão diria...

É SHOW, É TUDO
É SHOW RODOVIÁRIO

terça-feira, abril 14, 2009

Preso por efectuar o amor


É verdade minha gente...

Estou eu a aumentar consideravelmente a minha cultura geral com a leitura atenta ao JN e deparo-me com as seguintes letras gordas: "Preso por conduzir enquanto fazia sexo".
Ok. Achei uma noticia de extremo interesse de tal modo que merecia cinco dos meus preciosos minutos de existência a ler a noticia completa e perceber o sucedido. Assim fiz...

Segundo a noticia, um homenzinho lá para os lados da noruega foi preso e corre o risco de pagar uma avultada multa devido ao facto de ter sido apanhado a conduzir o seu pequeno mazda enquanto mantinha uma relação sexual escaldante com a sua esposa (penso eu) . Digo escaldante porque o homenzinho tava de tal forma maluco que ia embalado a 133Km/hora numa estrada que pelos vistos a velocidade máxima era de 100km/hora.

Aparentemente motivo pelo qual o senhor foi parado pelos agentes da autoridade foi o excesso de velocidade.... e uma pequena oscilação do carro de um lado para o outro (imagino a atrapalhação do condutor).
Segundo os agentes da autoridade o carro seguia aos "zigue-zagues" já que as costas da senhora de 22 anos impediam o condutor de observar a estrada nas devidas condições de tal forma que este não conseguia manter-se na sua metade da estrada.

Enfim... Uma verdadeira história de amor, romance...
O que o amor faz!

RESULTADO:

A Policia apreendeu a carta de condução ao senhor pelo perigo que representou aos outros condutores e abriu um processo crime sobre o mesmo.

Uma noticia verdadeiramente manhosa que me fez perder uns minutos a cá vir actualizar isto.


domingo, abril 05, 2009

Norte... Um excepção à regra??




Já à algum tempo que não actualizava isto...


Mas hoje li uma noticia que me fez vir cá escrever...





Já assisti a grupo de pessoas "malucas" que saltam para a rua e fazem coisas divertidas. Animação de rua (sou fã do Pedro Tochas), pessoas que escrevem cartazes do género "Abraços Grátis!!" e saltam para a rua a dar abraços ás pessoas... Enfim! Maluqueiras que acho muito engraçadas e que me fazem sorrir. Adoro pessoas assim.

Mas voltando ao assunto...

Li hoje que um grupo de muito grande de pessoas em plena Avenida dos Aliados no Porto andaram à PORRADA... de almofadas!!

Sim, é verdade....

Segundo o Jornal de Noticias, "Foram muitos, seriam centenas, os que se juntaram para a guerra na Avenida dos Aliados. De armas em punho, flácidas almofadas, foi só esperar pelas 18 horas para começar a "pancadaria", com muitas penas e esponja pelo ar."

Novos, velhos, gordos, magros, altos, baixos.... Todos se juntaram à festa!

Adorei ler esta noticia... Em tempo de crise, de mau estar geral do país, ainda existe pessoas que acreditam na alegria da vida. E encontram maneiras de se divertirem de forma engraçada e de forma criativa...

Nota positiva...

Fica um video de qualidade não muito boa, mas que dá para ter uma ideia da ramboiada que foi.


PS: É de frisar que, segundo alguns comentários à noticia elaborada pelo JN que a limpeza do espaço onde decorreu a batalha foi limpo pelos intervenientes da mesma.