Um dia hei-de tocar esta música... "sem tirar nem pôr"!
terça-feira, outubro 20, 2009
O sonho...
Um dia hei-de tocar esta música... "sem tirar nem pôr"!
quarta-feira, outubro 14, 2009
Oh páh... Ninguém os percebe!!
Mais uma vez, venho cá partilhar com os leitores desta espécie de blog, uma situação que cada vez mais tem vindo a acontecer no meio onde vivemos. Eu cá não sou de intrigas, mas o que me vem a parecer é que este povinho anda todo "avariadinho" da cabeça...
Ultimamente tenho assistido a uma situação especifica que acontece muitas vezes nos mais variados sítios que frequento. No café, em casa, na faculdade... em todo o sitio.
Espero que isto também aconteça convosco, porque senão, interno-me no manicómio! O PROBLEMA PODE SER MEU!!!
Então é o seguinte...
Dou por mim no meio de uma conversa, perfeitamente normal, quando alguém, que até ao momento estava integrado na conversa, puxa um assunto para a conversa que não tem nada a ver com o que até então se estava a falar. Isto nem é muito anormal, mas suponhamos... Essa pessoa que fala de outro assunto, COMPLETAMENTE (MESMO) diferente ao que até então se estava a falar, começa um assunto de uma forma tão natural que dá a percepção de que faz todo o sentido a relação de assuntos... E A MIM, METE-ME CÁ UMA CONFUSÃO DESGRAÇADA!
Do tipo...
Está um gajo a contar a sua nova aquisição de telemóvel, ou carro, ou seja lá o que for, até que uma outra pessoa que, até ao momento está a apreciar o objecto que recebe toda a atenção e elogios, começa a falar sobre o novo projecto que está a desenvolver... que nada se pode relacionar com aquele objecto para o qual está a olhar e a contemplar...
É como se estivesse a participar numa conversa e a socializar com um grupo de pessoas, mas no fundo lá dentro, não está a dar atenção a nada daquilo que está a ser dito! E MAIS... não está a prestar atenção aquilo que esta a transmitir aos outros. Deve ser do tipo"Estou aqui, mas o meu pensamento está a kms de distância daqui". E quando falam para ele, acena com a cabeça com um gesto de afirmação e de concordância com aquilo que está a ser dito.
Eu até estive a tentar escrever um pequeno exemplo de alguma situação(conversa especifica). Mas as situações são tão estranhas e malucas que não me ocorre tal absurdo na cabeça para escrever aqui um exemplo disso. Não sou capaz.
Será o cansaço geral do povo? É esta crise que está a por tudo maluco?
Eu não sei muito bem o que é mas ando com medo... Às vezes fico a pensar se aquela pessoa que se encontra ao meu lado possui os parafusinhos todos e bem apertadinhos dentro da caixa ou se é só cansaço.
Ou serei eu que ando demasiado atento a pequenos pormenores que ninguém repara?
Posso me estar a tornar num maluco que vejo coisas estranhas onde elas não existem...
Mas o que é certo é que este tipo de situações têm acontecido com alguma frequência. E eu ponho me a pensar sobre isso.
Ou anda tudo maluco, ou sou eu que ando maluco... Mas que isto não está bem, isso não!!!!
sexta-feira, outubro 02, 2009
Dave Matthews Band: Funny The Way It Is
Mais uma música que acho por bem partilhar com os seguidores do meu blog...
Para mim, esta é, uma das músicas com maior nível de perfeição que dei por mim a ouvir nos últimos tempos...
Neste video, não podemos ver todo o potêncial da música. Mas desde já vos digo que esta música com a qualidade original, com o volume bem alto, é qualquer coisa de fenomenal...
Ps: Estejam atentos à letra =)
Cumprimentos aos Leitores...
E como diz um dos meus professores smpre que se despede dos alunos no final de cada aula, SEJAM FELIZES =)
Subscrever:
Mensagens (Atom)