sábado, outubro 13, 2012

Waiting For Forever



Acabei de ver este filme. Confesso que fiquei de coração apertado. Talvez pela história, talvez por, na minha cabeça, criar um paralelo com algumas alturas da minha vida, ou apenas porque talvez sou um antiquado que dá demasiada importância e relevo a sentimentos.
Sim, sentimentos. Vivo de sentimentos... todo o tipo que possam imaginar. Mas como é obvio, o amor é que me move. Talvez em demasia, talvez do modo que deve ser vivido... mas o que é certo é que até hoje, só o amor me moveu e me fez sentir coisas fortes, que movem montanhas. Não falo apenas em momentos bons. Os maus também conseguem alcançar uma força indestrutível que quase nada, ou ninguém, os consegue destruir.
Neste filme retrata bem isto tudo. A doença em que se pode transformar o amor (sei bem o que isso é), nas crueldades que o amor nos trás com o passar dos anos... amor, este de que falo, que não é "usado" e é desperdiçado por esse mundo e que quando assim o é, acaba por criar nas nossas cabeças um mundo mau, sem valor e cheio de injustiças.
Este filme marcou-me. E assim sendo, tinha de o partilhar convosco.
Se o virem, dêem-me a vossa opinião... espero não ser o único a achar  o filme interessante.

Um beijo*

PS: "Sejam Felizes!"

2 comentários: