segunda-feira, junho 21, 2010

Just breathe...


Foi isso mesmo que fiz...
Hoje tive um grande problema entre mãos! Tinha de estudar mas ao mesmo tempo precisava de tirar um tempinho para respirar... e para abstrair-me um bocadinho de tudo que me rodeia.
Pensei ir para alguma esplanada à beira rio estudar (podia ajudar a ultrapassar esse meu problema). Mas para isso era necessário perder algum tempo de viagem. Como não tinha a possibilidade de me dar ao luxo de perder esse tempo, tive uma excelente ideia!
Estudar no meu terraço! Peguei nos apontamentos, numa caneta e no MP3, e foi para lá que fui. Sem telemóvel, sem computador e sem ninguém em casa para me distrair... desliguei-me do mundo por umas horas.
A paisagem do meu terraço é esta que vêem em cima... que a mim transmite-me uma paz inexplicável! A companhia desta paisagem preencheu-me! Adoro esta cantinho da minha casa! Tanto de dia como de noite =)
De dia, é este o cenário... de noite é só preencher tudo este cenário com luz'inhas e com um céu estrelado sobre nós (que um destes dias me fez parar por uns momentos para o observar com atenção)!
É um bom sitio para se respirar e para restabelecer o folgo quando nem tudo corre bem...

E foi assim, sem contar, que consegui ter uma tarde MINIMAMENTE agradável, na companhia de todo um cenário magnifico e com uma banda sonora perfeita oriunda do meu MP3 =)


E à conta disto, estudar hoje, nem foi assim tão mau...


PS: "Sejam Felizes!"

1 comentário:

  1. Uma ideia excelente! É caso para dizer "tudo o que preciso está aqui" :)
    Muito boa, a banda sonora :)
    Bjnhs

    ResponderEliminar