quinta-feira, setembro 22, 2011

Num sonho meu...


"Eu quero fugir pr'a longe daqui
Sentir o que nunca senti
Como hei-de eu sair se nunca entrei
Num sonho que eu nunca sonhei

Será que um dia eu vou poder-te abraçar?
Agora que tudo mudou 
Eu vivo sem ter razão
Tu és uma ilusão

Por onde vou 
Tu não estás 
Sentir-te sem te poder tocar 
Bem longe, num sonho meu
Eu vou te encontrar!

Eu sigo o vazio que há dentro de mim
Traçando o caminho sem fim
Pois quando te vi 
O mundo parou
Só o teu sorriso ficou

...

Mesmo quando o fogo arde no mar
Nada me vai fazer parar, de te amar
Bem longe, num sonho meu 
Eu vou te encontrar..."

PS: "Sejam Felizes!"

1 comentário:

  1. Olá João,

    Brigada por te teres tornado fã do meu blog, eu estou sempre atenta ao teu =)

    Ainda que, na maior parte das vezes não sejam
    tuas palavras, são palavras que a ti fazem sentido e aos outros também xD

    Continua com o bom trabalho que cusca como eu sou, eu continuarei a vir para ler =)

    Beijito da Letícia*

    ResponderEliminar