sábado, outubro 01, 2011

Falo de um amar para dentro que é virar a dor para dentro...


Estou a escrever-te novamente, minha eterna amada, não sabendo eu quem tu realmente és. Mas hoje, precisava desperadamente de te falar...
Sinto um aperto muito grande quando penso em ti... quando te vejo, ao olhar o horizonte, ao ouvir o som do mar, do rio, quando adormeço e quando acordo...
Sinto cá dentro que algo me falta. Talvez a tua presença na minha vida "real". Sim, porque tu só estás presente na minha vida mental, irracional e se calhar até me atreveria a definir-la como "irreal".
Sinto a tua falta a todo o momento. Sinto falta de te falar a todo o momento, de te dizer coisas bonitas e sentidas, de te mostrar todo o valor que tens e por vezes te esqueces. Sinto vontade de te abraçar a todo o momento!
Quando penso em ti e na tua vida, esqueço-me de todos os meus problemas... Foco-me apenas em ti, na tua vida, nos teus problemas, nas tuas vitorias e derrotas que adoro partilhar contigo.
Enquanto não te encontro, no meio de toda a minha vida, fico à espera de noticias tuas. Espero a todo o instante esse momento. Nem que seja um simples olá. A toda a hora, a todo o instante.
Sinto falta de ter de correr meio mundo para te ver, para te fazer uma surpresa que ficaria entre nós. Sinto falta de resposta a este sentimento que me atormenta a todo o instante.
Mas sabes, apesar de isto me estar a destruir aos bocados e a transformar a minha vida em algo sem sentido, continuo aqui*. Sempre aqui, para o que de mim necessitares(se calhar não deveria ser assim, mas cá dentro, do fundo do meu coração é isso que sinto).
Preocupo-me contigo. Tu, que andas perdida sabe-se lá onde, e a minha procura constante não me permite encontrar-te e dar-te sinal...
Muita coisa deixou de fazer sentido no meu dia a dia, mas tu... Tu, dentro de mim, ainda fazes sentido...
Espero um dia encontrar-te e ficar contigo para todo o sempre...
Enquanto isso, É como ouvir alguém dizer "Vê nessa procura, uma razão pra virar a dor para dentro", que é virar o amor para dentro...  Falo de um amar para dentro que é virar a dor para dentro...

Estarei sempre aqui... basta que apareças!
Mas se apareceres, aparece só para mim, por favor! Caso contrário, não me dês sinal, porque vai doer mais...

Um beijo minha amada de sonhos, da minha vida mental, irracional e IRREAL!


PS: "Sê Feliz!"... mesmo que sem mim.

1 comentário:

  1. Olá João =)

    Ainda que ela seja irreal, é uma linda declaração de amor.

    Acho que todo mundo espera por essa pessoa, aquela a quem tu te podes dar por completo sem receios de nunca seres outro alguém, a não ser exclusivamente tu.

    Beijito da Letícia*

    ResponderEliminar