domingo, fevereiro 01, 2015

A minha dor...


Não é que doa muito. Mas doí. Aquela dor chata que não doendo muito é constante. Causa desconforto... Uma dor leve mas chata. Que não te deixa andar bem, mas que consegues bem viver com ela. É essa a minha dor. Que doí mais em alguns momentos, mas aguenta-se. Mas sendo ela constante, vai te cansando e saturando fazendo com que não te sintas bem. Mas como já dura à algum tempo, vais te habituando a ela e tentas ficar numa posição mais confortavel para não doer mais. E não fazes nada para que deixe de doer... Deixo-me quieto numa posição confortável, o possível para não doer durante alguns minutos mas que, involuntariamente mexendo-me, começa a doer novamente.
É essa a minha dor. Consigo viver com ela, mas é chata e angustiante. Talvez um dia será encontrada a solução para essa minha dor e passará de vez...
Até lá, vou tentar aguentar-me, numa posição em que não doa muito e que consiga ter algum descanso para um novo dia... De dor.

Ps: " Sejam Felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário