quinta-feira, março 12, 2009

À Merdas que eu digo-te...

Ia hoje a caminho de Felgueiras, onde estudo, quando numa estação de rádio qualquer, que já não me lembro qual, ouvi entre outras uma noticia que me chamou a atenção. Era suposto ser uma noticia para provocar gargalhadas nos ouvintes, mas sinceramente não foi o que aconteceu comigo. Não digo que não tem a sua piada... no fundo até tem. Mas avaliando seriamente a situação, não é algo que devesse provocar riso.
Os locutores da radio diziam que algures pela Bulgaria, foi gravado um video amador dentro de um camião em que o ajudante do camionista gravou o seu colega enquanto ele conduzia. O Camionista enquanto conduzia dançava, pulava, tocava bateria no volante e ainda mais... COLOCOU-SE DE PÉ (LITERAMENTE) na cabine deixando o volante e os pedais.
Ok que dançar a conduzir até eu o faço (com menos energia do que ele isso é certo). Mas daí a deixar a viatura por sua conta enquanto o croma vem para o meio da cabine curtir aquela espécie de musica manhosa... FONIX!!! Chega aí e pára!! 
Resultado desta cena manhosa??
Nada de especial felizmente. Apenas resultou daí um filme engraçado, um despedimento do camionista, a proibição deste conduzir em territorio Belga e talvez uma caução(que não tenho a certeza se existiu). Isto porque tiveram a infeliz ideia de colocar o video a circular na net. 

Fica o video... (NÃO FAÇAM ISTO EM NENHUMA ALTURA DA VIDA xD)



MEDO! TENHAM MUITO MEDO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário