segunda-feira, março 02, 2009

Novo Single dos Coldplay

Hoje para variar, deixo cá no meu cantinho da Internet uma música que, ao acaso, ouvi à instantes na TV. Trata-se do novo single dos Coldplay Life in Technicolor II. Confesso que sou fã da banda já desde o lançamento do primeiro cd intitulado por Parachutes. Deste cd nasceram os famosos singles Dont Panic, Yellow e Trouble. Desde ai tenho vindo a acompanhar a banda, sendo uma das minhas bandas de eleição. 
A música que deixo neste post é do novo cd intitulado "Viva La Vida". Ou melhor, esta versão que vos deixo aqui não esta presente no cd (penso eu, quase com certeza) embora exista outra versão deste single apenas como instrumental de entrada no cd. Com o avançar dos tempos, talvez tenham dado conta que estava ali uma potencial melodia para um novo single que muito sucesso poderá vir a dar. Eu gostei. Diria mais, ADOREI!!!

Espero que gostem...

Sem comentários:

Enviar um comentário