segunda-feira, abril 20, 2009

Just Jack - Embers


Mais uma vez, como tem acontecido, vim cá actualizar isto porque algo me chamou a atenção. Trata-se de uma música que conheci à dias.
Uma daquelas músicas que entrou no ouvido e me fez pesquisar mais sobre ela (geralmente ouço uma música e, se ela me chamar a atenção, perco um tempinho na net para ler a letra da mesma e se possivel o videoclip).
Confesso que sou um pouco inculto relativamente ao inglês. Não pesco quase nada daquilo que ouço. Mas como sou esforçado o suficiente (estou habituado a conseguir sempre os meus objectivos através de esforço extra comparado à maioria das pessoas) tento descobrir de alguma forma aquilo que preciso saber. Neste momento refiro-me à música.
Esta foi uma que me levou a perder uns minutos para pesquisar sobre ela.
Relativamente há letra, nada a dizer... Não me chamou a atenção. Já o videoclip dá a perceber a essência da música(completada com a letra).
Todos descendemos de um mesmo passado... Todos temos algo em comum. Nem que seja o simples facto termos antepassados em comum. Com isto quero dizer a história Mundial(é a mesma para todos embora com pontos de vista diferentes).
Juntos somos o Mundo....
Separados somos apenas um habitante num planeta chamado terra...

Mas no fundo, nesta música, o que gostei foi mesmo da melodia. Sem dar importância a letras, lembranças... NADA!
Simplesmeste me faz esquecer tudo em redor e apenas ficar a música...
Coisas simples que fazem bem =o)

Fica o video e a música... (acho que vale o esforço de ver).

Sem comentários:

Enviar um comentário