quinta-feira, abril 16, 2009

Quem sabe um dia...

Vi agora um video que provocou em mim uma sensação estranha. Trata-se de um video em que um maluco qualquer, com uma maquina do caraças, anda num descampado a fazer manobras, piões... resumindo, DRIFT.

Quanto a mim, nunca conduzi um carro com mais de 110 cavalos(mas adorava). E com este video deu me uma vontade enorme de num futuro longínquo(digo longíncuo porque não me estou a ver a ter dinheiro suficiente nos próximos tempos para conseguir comprar um carro melhor do que aqueles que tenho em casa) poder fazer algo do género daquilo que podemos ver no video. É algo impressionante que deve dar uma adrenalina que nem consigo imaginar.

Desporto automovel foi sempre algo que me chamou a atenção. Não só o desporto. Os automóveis em si é algo que me chama a atenção. O meu sonho aqui à uns anos era ser engenheiro mecânico. Mas acabei por ir para o ramo da informática devido ás saidas profissionais. Mas o bixinho pelos automóveis ficou sempre...

Espero um dia, pelo menos uma vez que seja, sentir o prazer de conduzir desta maneira...
Parece maluco da minha parte... Mas gostava(e não devo ser o único).

Vejam o video...

Como o simão diria...

É SHOW, É TUDO
É SHOW RODOVIÁRIO

Sem comentários:

Enviar um comentário