domingo, fevereiro 20, 2011

Happy Birthday

A noite de 19/20 de Fevereiro de 2011 ficou marcada, na minha memória... Ficará para sempre.
Fiz 22 anos e como tal fiz uma festinha em casa, como de costume, que se tornou num festão =o)
Os amigos estavam todos cá, todas as pessoas significativas na minha vida estavam cá...
Uma imensa mesa, em que eu me encontrava na cabeceira e era daí que tinha a melhor visão de todas. Sabem quando vos dizem: "Olha para a frente rapaz!" ? Ontem fez sentido... ao olhar para a frente via todos aqueles amigos que estiveram sempre lá. Nos bons e maus momentos.
Fui invadido por abraços sentidos, apertados... daqueles que aquecem! Fui bombardeado de mensagens no facebook de parabéns, recebi poucas mensagens de telemóvel, mas de pessoas importantes e que não estavam presentes na festa. Foi um dia de mimo. Daqueles dias que de vez em quando faz falta...
Assim, digo-vos aqui, a todos que me lêem, que tive uma noite feliz!
Aos que me lêem e são meus amigos pessoais, Obrigado, do fundo do coração, por esta noite e pela vossa presença e pelo vosso abraço!
A todos os outros amigos que não me lêem resta-me aqui deixar-lhe os mesmos agradecimentos que fiz aos amigos que me lêem. Pode ser que um dia descubram este meu cantinho, e esta parte da minha vida.
Um beijo/abraço,
João Lopes 
PS: "Sejam Felizes!"

2 comentários: