sexta-feira, novembro 09, 2012

Obrigado*



À muito que Te ando para escrever...

Nos últimos tempos, aqui em casa, não temos ganho para sustos. Mas tu sabes bem de tudo isso, pois Estiveste sempre presente. Por vezes, nem dou pela Tua presença, mas o que é certo é que nunca me falhaste. E sei que me dás apenas aquilo que consigo suportar. 
Mas falando naquilo que me fez notar a Tua presença, nestes últimos dias foi muito intenso. Senti-Te na tua plenitude total, com a tua mão a proteger-nos e a fazer coisas quase impossíveis que só Tu és capaz de fazer. Devo-te tudo o que tenho para "pagar" a Tua proteção.

Podia continuar, a agradecer-Te por tudo isto e por muito mais... Mas isso fica só entre nós.
Obrigado, do fundo do coração*
Tenho Te sentido... e ponho tudo nas tuas mãos...
Um beijo*


PS: "Sejam Felizes!"

Sem comentários:

Enviar um comentário