domingo, abril 05, 2009

Norte... Um excepção à regra??




Já à algum tempo que não actualizava isto...


Mas hoje li uma noticia que me fez vir cá escrever...





Já assisti a grupo de pessoas "malucas" que saltam para a rua e fazem coisas divertidas. Animação de rua (sou fã do Pedro Tochas), pessoas que escrevem cartazes do género "Abraços Grátis!!" e saltam para a rua a dar abraços ás pessoas... Enfim! Maluqueiras que acho muito engraçadas e que me fazem sorrir. Adoro pessoas assim.

Mas voltando ao assunto...

Li hoje que um grupo de muito grande de pessoas em plena Avenida dos Aliados no Porto andaram à PORRADA... de almofadas!!

Sim, é verdade....

Segundo o Jornal de Noticias, "Foram muitos, seriam centenas, os que se juntaram para a guerra na Avenida dos Aliados. De armas em punho, flácidas almofadas, foi só esperar pelas 18 horas para começar a "pancadaria", com muitas penas e esponja pelo ar."

Novos, velhos, gordos, magros, altos, baixos.... Todos se juntaram à festa!

Adorei ler esta noticia... Em tempo de crise, de mau estar geral do país, ainda existe pessoas que acreditam na alegria da vida. E encontram maneiras de se divertirem de forma engraçada e de forma criativa...

Nota positiva...

Fica um video de qualidade não muito boa, mas que dá para ter uma ideia da ramboiada que foi.


PS: É de frisar que, segundo alguns comentários à noticia elaborada pelo JN que a limpeza do espaço onde decorreu a batalha foi limpo pelos intervenientes da mesma.


3 comentários:

  1. Gostei...principalmente do final!!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blogue:)

    nao sabia nd desta noticia senao tinha ido la para participar loll

    uma boa semana:)

    bj

    ResponderEliminar
  3. Ui, onde é que eu andava:)???

    ResponderEliminar