terça-feira, abril 14, 2009

Preso por efectuar o amor


É verdade minha gente...

Estou eu a aumentar consideravelmente a minha cultura geral com a leitura atenta ao JN e deparo-me com as seguintes letras gordas: "Preso por conduzir enquanto fazia sexo".
Ok. Achei uma noticia de extremo interesse de tal modo que merecia cinco dos meus preciosos minutos de existência a ler a noticia completa e perceber o sucedido. Assim fiz...

Segundo a noticia, um homenzinho lá para os lados da noruega foi preso e corre o risco de pagar uma avultada multa devido ao facto de ter sido apanhado a conduzir o seu pequeno mazda enquanto mantinha uma relação sexual escaldante com a sua esposa (penso eu) . Digo escaldante porque o homenzinho tava de tal forma maluco que ia embalado a 133Km/hora numa estrada que pelos vistos a velocidade máxima era de 100km/hora.

Aparentemente motivo pelo qual o senhor foi parado pelos agentes da autoridade foi o excesso de velocidade.... e uma pequena oscilação do carro de um lado para o outro (imagino a atrapalhação do condutor).
Segundo os agentes da autoridade o carro seguia aos "zigue-zagues" já que as costas da senhora de 22 anos impediam o condutor de observar a estrada nas devidas condições de tal forma que este não conseguia manter-se na sua metade da estrada.

Enfim... Uma verdadeira história de amor, romance...
O que o amor faz!

RESULTADO:

A Policia apreendeu a carta de condução ao senhor pelo perigo que representou aos outros condutores e abriu um processo crime sobre o mesmo.

Uma noticia verdadeiramente manhosa que me fez perder uns minutos a cá vir actualizar isto.


4 comentários:

  1. Costuma-se dizer que o amor anda no ar :), mas neste caso o Amor anda na Estrada:)

    p.s - Gosto da tua musica de perfil:)

    ResponderEliminar
  2. Grd noticia, sim senhor...
    Tb li!!
    Bju

    ResponderEliminar
  3. Pior era ir a falar ao telémovel...ao mesmo tempo, claro!!!

    ResponderEliminar
  4. EAI!
    MUITO LEGAL O SEU BLOG.
    GOSTARIA DE SABER COMO VC FEZ ESTE GIF BLOG MANHOSO,QUERO POR NO MEU BLOG,SE VC PUDER ME AJUDAR.

    ResponderEliminar